» » » » GTO, Grupo Tático Operacional apreende dois homens por tráfico de drogas em Macau

Berg de camisa branca e Alexandre de camisa azul (Foto Divulgação)
Macauense - Na noite do dia 07/11/2016 por volta das 22 horas o GTO Macau após receber denúncia de que uma dupla numa moto vermelha estavam comercializando drogas pela cidade passou a realizar diligências na intenção de capturar os acusados.


Ao chegar na rua Apodi, no bairro porto, os policiais militares do GTO Macau avistaram uma dupla numa moto vermelha com o piloto usando capacete e o carona sem capacete foi reconhecido imediatamente como Marcos Alexandre de Melo Lima, que é preso do regime semi aberto de Macau, e ao avistarem a viatura se aproximando a dupla empreendeu fuga mas foram perseguidos e interceptados pelo GTO que encontrou em poder dos mesmos 10 pedras de crack e R$ 69,00 em dinheiro trocado típico de quem vende drogas.


O piloto da moto foi identificado como Josemberg Fernandes da Silva, mais conhecido como "Berg" que também já possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio quando esquartejou cruelmente sua esposa a golpes de facão a alguns anos na cidade de Macau/RN.

Foi dada voz de prisão aos acusados e foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
É isso aí.

Fonte: GTO Macau

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br