GTO, Grupo Tático Operacional apreende dois homens por tráfico de drogas em Macau

Berg de camisa branca e Alexandre de camisa azul (Foto Divulgação)
Macauense - Na noite do dia 07/11/2016 por volta das 22 horas o GTO Macau após receber denúncia de que uma dupla numa moto vermelha estavam comercializando drogas pela cidade passou a realizar diligências na intenção de capturar os acusados.


Ao chegar na rua Apodi, no bairro porto, os policiais militares do GTO Macau avistaram uma dupla numa moto vermelha com o piloto usando capacete e o carona sem capacete foi reconhecido imediatamente como Marcos Alexandre de Melo Lima, que é preso do regime semi aberto de Macau, e ao avistarem a viatura se aproximando a dupla empreendeu fuga mas foram perseguidos e interceptados pelo GTO que encontrou em poder dos mesmos 10 pedras de crack e R$ 69,00 em dinheiro trocado típico de quem vende drogas.


O piloto da moto foi identificado como Josemberg Fernandes da Silva, mais conhecido como "Berg" que também já possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio quando esquartejou cruelmente sua esposa a golpes de facão a alguns anos na cidade de Macau/RN.

Foi dada voz de prisão aos acusados e foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
É isso aí.

Fonte: GTO Macau

GTO, Grupo Tático Operacional apreende dois homens por tráfico de drogas em Macau GTO, Grupo Tático Operacional apreende dois homens por tráfico de drogas em Macau Reviewed by Macauense on 11/08/2016 08:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]