» » » » Einstein Barbosa pede mais tempo para passar informações a equipe de transição do prefeito eleito Tulio Lemos

Macauense - Em reunião hoje (18) pela manhã na prefeitura, com as equipes de transição, o prefeito interino Einstein Barbosa, pede mais tempo para passar as informações necessárias para equipe de transição do prefeito eleito Tulio Lemos. Decisão que não agradou em nada o coordenador Rodrigo Aladim, que questionou o longo espaço de tempo pedido pelo Prefeito Interino Einstein Barbosa para dar essas informações, o mesmo pediu um prazo até o dia 30 de novembro, para colher o máximo de documentos possíveis para a equipe de transição do prefeito eleito Tulio Lemos. 

Diante de um cenário político e administrativo meio confuso, o prefeito interino Einstein Barbosa, ganha tempo para passar a documentação com todas as informações necessárias, fazendo com que o prefeito eleito Tulio Lemos, retarde a sua tomada de decisão em montar a sua equipe e seu plano de governo, e consequentemente fazer um planejamento se adequando a nova realidade financeira do municipio. 

Segundo o coordenador Rodrigo Aladim e o prefeito eleito Tulio Lemos, Já previam essa morosidade nas ações por parte da equipe transitória governista, em ceder as informações que é de extrema importância para dar continuidade a governância do municipio em primeiro de Janeiro de 2017. A partir desta segunda vamos acelerar as ações e cair em campo para colhermos o máximo de informações e documentos possiveis, não vamos esperar mais, pois estamos perdendo muito tempo. Disse o Coordenador Rodrigo Aladim.    

 Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br