» » » » Com arbitragem polêmica, Macau perde para o ABC e está fora do Potiguar de Futsal

Macauense - Com uma arbitragem bastante polemica o Macau de futsal enfrentou o ABC/Nossa Terra na noite desta terça-feira (29), no Ginásio do DED em candelária e perdeu pelo placar de 5 a 0 e esta fora da final do estatual de Futsal.

O jogo começou com uma homenagem às vítimas do trágico acidente com a delegação da Chapecoense na Colômbia, que comoveu o Brasil e o mundo nesta terça-feira.

Com o ginásio bastante lotado entre as duas torcidas que compareceram em peso para prestigiar o jogo, o ABC F.C foi quem tomou a iniciativa de abrir o placar e trazer alegria dos seus torcedores com, Sabará fazendo 1 a 0 ABC, ainda no segundo tempo depois de um forte chute e bola desviada em Diego que fez gol (Contra), ABC amplia e fez 2 a 0.

Já no segundo tempo o Macau foi para o tudo ou nada e colocou o goleiro linha, onde não obteve um bom resultado e levaou mais três gols da equipe do ABC com, Preto, Betinho e Chimba. Final de jogo ABC/Nossa Terra 5 Macau 0.

Com o resultado o Macau de futsal se despede do campeonato norte rio-grandense de futsal 2016, enquanto o ABC enfrentará o Alto do Rodrigues na final do estadual de futsal. A equipe e comissão técnica do Macau reclamaram muito da arbitragem em quadra que segundo eles desfavorecia a equipe Macauense em quase todos os lances da partida.

Confira mais fotos do Jogo ABC/Nossa Terra 5 Macau 0


Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br