» » Banco do Brasil vai fechar seis agências no RN

Macauense - Seis agências do Banco do Brasil serão desativadas e sete serão transformadas em postos de atendimento no Rio Grande do Norte. A lista de agências que sofrerão a mudança foi repassada ao Portal pelo Assessoria de Imprensa do BB nesta segunda­feira, 21. 

Serão fechadas as agências localizadas na Av. Ayrton Senna, Base Naval, Biomédico, Norte Shopping, Shopping Midway Mall, todas em Natal, e a Agência Fab. Bant, localizada em Parnamirim. Já os municípios de Mossoró (Base da Petrobras), Afonso Bezerra, Florânia, Martins, Pedro Avelino, Governador Dix­Sept Rosado e Natal (sede do TRT­RN) terão agências do BB tansformadas em postos de atendimento. 

Atualmente, o Banco do Brasil oferece 109 unidades de atendimento no Rio Grande do Norte, sendo 83 agências e 26 postos de atendimento. Os clientes do Banco do Brasil também contam com 483 correspondentes bancários, 757 caixas eletrônicos BB e 300 terminais da rede Banco 24h no estado.

 Mesmo com a reorganização, o BB permanecerá com uma das maiores redes de atendimento do Estado, com 70 agências e 33 postos de atendimento. O BB possui 1366 funcionários no Rio Grande do Norte e 216 fazem parte do público potencial do Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada, que prevê adesão voluntária. 

Rede de atendimento atual: 83 agências 26 postos de atendimento. 109 unidades de atendimento no total 
Reorganização: 6 agências serão encerradas 7 agências serão transformadas em postos de atendimento. 
Rede de atendimento após a reorganização: 70 agências 33 postos de atendimento 103 unidades de atendimento no total.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br