» » » Universitário da UFRN é agredido por correligionários político em Macau

Macauense –  O clima de tensão  às vésperas das eleições macauense – que acontece neste domingo (02) –  se intensifica movido por atos de violência. Um exemplo disso é que na noite da sexta-feira (30), o universitário do curso de Ciência e Tecnologia da UFRN, Hugo Vinícius, foi agredido fisicamente com um tapa no rosto e verbalmente ao ser chamado de filho da p.. e que fosse tomar no c.. por Mário Lopes correligionários político do candidato Zé Antônio (DEM).
O incidente ocorreu  quando o universitário Hugo Vinícius dirigia  o seu carro – nas imediações  da rua João Teixeira com o beco das almas – com destino a casa de  um amigo. Quando percebeu, segundo ele,  que uma Land Rover (com Mário) parou ao seu lado encostando porta com porta, aí Mário o chamou de folgado e lhe deu um tapa no rosto e o agrediu verbalmente. Hugo disse ainda  que  uma dubló (com três pessoas) acompanhava a Lande Rover.
Após as agressões, Hugo disse que comunicou o fato ao seu pai  que junto com um irmão (tio de Hugo)   foram até a praça da Conceição  onde encontraram Mário e os seguranças  que ao vê-los apontaram as armas para seu pai e o tio.  O caso foi registrado na 5ª DRP de Macau e denunciado ao Ministério Público.
A reportagem do Portal Costa Branca News entrou em contato com Mário Lopes, acusado de agressão, por meio de telefone celular, para que ele desse sua versão, mas não fomos atendidos.
Fonte: Comunicação

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br