» » » População impede saque na escola municipal "Maura Bezerra" na Cohab - Macau

Macauense - Na tarde de ontem (30), moradores do bairro da Cohab em Macau impediram que dois ladrões conseguissem subtrair vários pertences da escola municipal "Maura Bezerra". O fato aconteceu quando moradores perceberam que dois homens saltaram o muro da escola carregando mochilas. Ao perceberem que se tratavam de um roubo à escola os moradores começaram a jogar pedras nos ladrões que fugiram deixando todo o material do roubo e mais uma bicicleta que usavam na fuga.

O GTO Macau, foi acionado e ao chegar no local encontrou a escola municipal "Maura Bezerra" revirada, panelas amaçadas, portas quebradas, placas de metal retiradas da parede, merenda escolar espalhada pelo chão, assim como vários outros objetos de valor tipo aparelhos de som e televisão.

Segundo os funcionários da escola, todos os pertences foram recuperados, alguns pelos moradores, outros foram encontrados pelos policiais. Com base nas características dos suspeitos repassadas pelos moradores a Polícia Civil iniciou as investigações do caso.

fonte: É isso ai

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br