» » » O jornalista Aluisio Viana se consagra vitorioso em mais uma eleição que participa

Macauense - O Macauense Aluísio Viana, formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e pós graduado também em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) participou assiduamente da campanha eleitoral deste ano de 2016 em Macau, fazendo o que ele mais gosta que é o Jornalismo, mas, com seriedade, competência, responsabilidade e a credibilidade que tem em sua profissão.

O jornalista com sua simplicidade veio a Macau com uma missão de contribuir e ajudar a tirar a cidade do marasmo político e administrativo em que se encontra no cenário atual, usou as ferramentas que tem em sua formação no Jornalismo, sendo na verdade que é sua especialidade em trabalhar nos bastidores de uma campanha eleitoral.

Segundo Aluisio, trabalhou na campanha de prefeito em 1992, onde o prefeito eleito na época foi Manoel da Cruz (Tatá), foi uma campanha semelhante à deste ano, onde o candidato da oposição se sagrou o vencedor lutando contra a máquina pública. “Eu ajudei a tirar a prefeitura do povo e agora estou ajudando a devolvê-la novamente”. Disse o Jornalista Aluísio Viana.



Fonte: Macauense  

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br