» » » » Macau F.C. e Cruzeiro de Assú, ficam no empate no Virgílio Barbosa

Macauense - O selecionado Macauense enfrentou hoje (29) à noite no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa em Macau, a equipe do Cruzeiro do Assú, em um jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Norte Riograndense de Futsal. As equipes fizeram uma partida bastante movimentada, com a equipe salineira sempre tomando a iniciativa do jogo, mais como diz a máxima do futebol "Quem não faz leva" já na segunda etapa o Macau acabou sofrendo o gol em uma jogada ensaiada pela equipe Assuense, com o jogador Lucas Alexandre camisa "dois", que finalizou com perfeição e abriu o marcador. 

Após ter sofrido o gol, o Macau F.C. não teve outra alternativa, a não ser correr atrás do prejuízo que desestabilizou a equipe por um momento, mais de tanto pressionar a equipe Assuense, o selecionado Macauense acabou marcando o gol de empate com o camisa "um" o goleiro Dipirona. terminando o jogo empatado em - Macau 1 x 1 Cruzeiro - com as duas equipes também assumindo a liderança do grupo "B" da competição com a mesma pontuação de quatro pontos.

A equipe do Macau F.C. tem a sua próxima partida marcada para o dia (05) de novembro, as 20:30h, quando viaja até a cidade de Lajes-RN para enfrentar a equipe do Alecrim F.C. de Lajes, no Ginásio Flávio Kantarely. Já o Cruzeiro de Assú joga em casa também no dia (05/11) as 20:30h na cidade de Assú, contra a equipe do Alto do Rodrigues, no Ginásio Deputado Arnóbio Abreu.
Fonte - Macauense 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br