Filarmônica Monsenhor Honório fará protesto nesta quinta (20) contra exonerações de músicos

Macauense - Em virtude das exonerações em massa dos jovens aprendizes da banda de música “Filarmônica Monsenhor Honório” nesta segunda feira (17) feita pelo presidente da Fundação Municipal de Cultura o senhor: Valdemir Nunes de Souza, amparado pelo Decreto nº 2.270/2016, de 10 de outubro de 2016 do poder Executivo Municipal que tem como responsável o senhor prefeito interino Einstein Barbosa. Os integrantes da categoria resolveram fazer um protesto para reivindicar os seus direitos adquiridos, que foram subtraídos de forma injusta.

A banda de música “Filarmônica Monsenhor Honório” dispensa apresentação, mais vale lembrar que essa importante, imponente e honrosa escola de músicos de Macau já formaram grandes profissionais no ramo, sendo reconhecida pelas suas atribuições na música em todo o estado do RN. Isso sem contar com os nomes dos grandes músicos Macauenses que já se destacaram a nível nacional, tocando com grandes artistas da música Brasileira.

Considerada um patrimônio cultural da música em Macau, a Banda “Filarmônica Monsenhor Honório” merece mais respeito, pois tal atitude fere também a sociedade Macauense que sempre prezou pelas grandes apresentações da banda nos eventos da cidade. Segundo os organizadores do protesto, os músicos e a sociedade Macauense se fará presente nesta quinta feira (20), saindo da sede da Banda “Filarmônica Monsenhor Honório” na Rua da PAZ, as 8 h da manhã, com destino ao Palácio João Melo que é a sede da (prefeitura).


Fonte: Macauense    
Filarmônica Monsenhor Honório fará protesto nesta quinta (20) contra exonerações de músicos Filarmônica Monsenhor Honório fará protesto nesta quinta (20) contra exonerações de músicos Reviewed by Portal Macauense on 10/19/2016 12:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]