» » » » Filarmônica Monsenhor Honório fará protesto nesta quinta (20) contra exonerações de músicos

Macauense - Em virtude das exonerações em massa dos jovens aprendizes da banda de música “Filarmônica Monsenhor Honório” nesta segunda feira (17) feita pelo presidente da Fundação Municipal de Cultura o senhor: Valdemir Nunes de Souza, amparado pelo Decreto nº 2.270/2016, de 10 de outubro de 2016 do poder Executivo Municipal que tem como responsável o senhor prefeito interino Einstein Barbosa. Os integrantes da categoria resolveram fazer um protesto para reivindicar os seus direitos adquiridos, que foram subtraídos de forma injusta.

A banda de música “Filarmônica Monsenhor Honório” dispensa apresentação, mais vale lembrar que essa importante, imponente e honrosa escola de músicos de Macau já formaram grandes profissionais no ramo, sendo reconhecida pelas suas atribuições na música em todo o estado do RN. Isso sem contar com os nomes dos grandes músicos Macauenses que já se destacaram a nível nacional, tocando com grandes artistas da música Brasileira.

Considerada um patrimônio cultural da música em Macau, a Banda “Filarmônica Monsenhor Honório” merece mais respeito, pois tal atitude fere também a sociedade Macauense que sempre prezou pelas grandes apresentações da banda nos eventos da cidade. Segundo os organizadores do protesto, os músicos e a sociedade Macauense se fará presente nesta quinta feira (20), saindo da sede da Banda “Filarmônica Monsenhor Honório” na Rua da PAZ, as 8 h da manhã, com destino ao Palácio João Melo que é a sede da (prefeitura).


Fonte: Macauense    

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br