» » » » A verdade prevaleceu: Túlio e Aladim são eleitos e Macau amanhece de ressaca

Macauense – Esplêndida! Assim pode-se definir a vitória e Tulio Lemos   prefeito e  Rodrigo Aladim vice-prefeito, da coligação “Mudança de Verdade” por uma maioria de 1.354 votos. Ambos fizeram uma campanha propositiva, baseada em proposta que visa transformar o município de Macau.
Tulio obteve 9. 115 votos, o que corresponde 87,53% dos votos válidos. Já José Antônio Menezes da coligação “A Força que vem do povo” –  que concorreu com  candidatura indeferida com recursos – obteve  7.763 votos (esses votos aparecem nulos em decorrência do indeferimento com recursos).
O segundo colocado é o candidato do PDT, Dércio Cabral, com 961 – o que corresponde a 9,23 dos votos válidos. Edival da Lanchonete  – candidato do  PR – ficou em terceiro lugar obtendo 338 votos, o que corresponde 3,25% dos votos válidos .
Após a homologação oficial do resultado, o prefeito eleito de Macau Tulio lemos agradeceu a Deus pela vitória e a dedicou ao povo  macauense que almeja uma “Macau melhor para todos”.
A festa da gente
Com o resultado oficial das urnas que consagrou Tulio e Aladim, o povo foi às ruas e uma multidão entusiasmada e eufórica – sob muita emoção – soltou o grito de liberdade  preso há anos na garganta.
A festa da vitória que começou no domingo (02), só terminou na madrugada desta  segunda-feira (03) deixando Macau visivelmente de ressaca, porém feliz por apostar numa “Mudança de Verdade”.


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br