» » » Zé Antônio não comparece em mais uma rodada de debates

 Zé Antônio não comparece a uma sabatina realizada hoje (29) na 87,9 FM

Macauense - Em menos de 24 horas, o candidato e ex- prefeito a prefeito José Antonio Menezes (DEM) mais uma vez fugiu do segundo confronto direto com seus adversários, desta vez, na 87.9 FM, ocorrido na manhã de hoje uma mesa redonda com as presenças dos candidatos Tulio Lemos (PSD), Edival da Lanchonete (PR) e Dércio Cabral (PDT).

CADÊ O RESPEITO AO POVO

A atitude do ex-prefeito frustrou não somente os seus eleitores, como também os eleitores indecisos, que tiveram mais uma oportunidade de escutar as propostas dos candidatos a prefeito, antes de decidir o seu voto. Ontem, o médico e candidato governista também não compareceram a um debate organizado pelo Grêmio Estudantil do IFRN e não oficializou uma justificativa para os organizadores.

Nas redes sociais foram postados durante toda esta quarta-feira, 29, comentários por parte de aliados de Zé Antonio defendendo a sua ausência no debate, alegando a necessidade da sua presença na passeata da vigília. “Hoje não teve passeata, mesmo assim o nosso adversário fugiu do debate, faltou com respeito ao seu eleitor e a imprensa”, comentou o candidato do PSD, Tulio Lemos lamentou a atitude do seu concorrente.    

 Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br