» » » Tulio: “Vamos mostrar como se ganha falando a verdade, porque a verdade prevalece”

Macauense - Nesta quinta (29) o povo foram as ruas de Macau para participar da maior passeata da vigília já realizada na cidade, organizada pela coligação Mudança de Verdade que tem como candidatos a prefeito Tulio (PSD) e Aladim como seu candidato a vice. 

A passeata da vigília percorreu várias ruas da cidade em uma noite memorável para as pessoas que participaram aclamando os nomes de Tulio e Aladim da coligação "Mudança de Verdade"que ainda contou com as presenças ilustres do Governador Robinson Faria e do médico cardiologista Dr. Eduardo Lemos.
Discurso de Tulio Lemos
Em seu discurso de encerramento da passeata da vigília muito emocionado, na rua Marechal, Tulio falou sobre as suas propostas para o engrandecimento da cidade e que irá cumprir a risca com todos os compromissos que tem em seu plano de governo que foi registrado na justiça eleitoral e que está confiante em sua vitória. Tulio concluiu dizendo: “vamos mostrar como se ganha falando a verdade, porque a verdade  prevalece”.
O candidato Tulio é carregado nos braços do povo antes de inciar-se a falação em um palco montado pela coligação na rua Marechal Deodoro, fato que se tornou corriqueiro em suas passeatas o carinho do povo de Macau pelo pelo jornalista e candidato a prefeito.
Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br