» » » Túlio Lemos e Aladim são ovacionados pelo povo na passeata da Paz

Macauense – Num clima de paz e harmonia, a coligação “Mudança de Verdade” que tem como candidatos a prefeito Túlio Lemos (55) e vice-prefeito Rodrigo Aladim, realizou nesta quarta-feira(14), a passeata da paz.
Uma multidão prestigiou  os candidatos Túlio e Aladim que em seus discursos criticaram o incidente ocorrido com o estudante Denys.
O candidato Túlio fez questão de elogiar a corporação da polícia militar ao dizer que o caso ocorrido com o estudante Denys é um fato isolado e que não compromete  a corporação que é séria. Mas ressaltou  quem o praticou a violência tem que ser punido.
Túlio questionou a atitude do seu adversário, Zé Antônio, pelo fato de não falar a verdade sobre seu indeferimento pela justiça eleitoral. E ressaltou que a justiça ao indeferir a candidatura de Zé Antônio impediu que o povo votasse em um candidato Ficha Suja- que cometeu irregularidades ao comprar votos.

Ainda em seu discurso o candidato do PSD desafiou o candidato da situação do DEM para um debate aberto ao público para mostrarem suas propostas e esclarecerem as dúvidas da população Macauense.  
Fonte: CBN

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br