Tulio e Aladim colocam uma grande multidão de pessoas na passeata do desagravo a familia Macauense.


Tulio e Aladim colocam uma grande multidão de pessoas na passeata do desagravo a familia Macauense.
Macauense - Em plena terça feira (20) os Macauenses foram as ruas para participar da maior passeata que a coligação Mudança de Verdade já fez nessa campanha. Os prefeitáveis Tulio e Aladim convocaram o povo para participar da manifestação popular denominada como passeata em defesa da familia Macauense, o povo atendeu o chamado dos canditos e foram as ruas para fazerem uma grande manifestação popular na noite desta terça. 


A passeata que tem local pré determinado pela Justça Eleitoral, e ontem foi a vez da coligação "Mudança de verdade" cumprir agenda no Bairro do valadão, onde teve falação e o encerramento na Rua João Amaral, a passeata dos prefeitáveis Tulio e Aladim contou com a presença ilustre do médico cardiologista Dr. Eduardo Lemos, que fez um discurso bastante emocionado com os últimos acontecimentos na politica Macauense.
Tulio e Aladim em seus discursos tambêm rebateram contundentemente as agressões e calunias sofridas a sua familia, que foram alvos está semana pela coligação adversária com músicas de desagravos e achincalhementos que atingiu a toda familia Lemos e tetéo, e principalmente a todo povo Macauense.

Fonte: Macauense
Tulio e Aladim colocam uma grande multidão de pessoas na passeata do desagravo a familia Macauense. Tulio e Aladim colocam uma grande multidão de pessoas na passeata do desagravo a familia Macauense. Reviewed by Macauense on 9/21/2016 08:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]