» » » Por falta de pagamento "Garis da empresa Construbem" paralisam suas atividades

Macauense - Os Garis da empresa de limpeza pública de Macau, Construbem, paralisaram suas atividades na tarde desta quinta feira, 21, por falta do pagamento que está atrasado desde o dia 30 de agosto. Segundo informou um funcionário da empresa que não quis se identificar com medo de retaliações.
Segundo um funcionário da Construbem – além dos salários atrasados – os garis  também ainda não receberam a cesta básica que deveria ter sido entrega na mesma data do pagamento. A equipe de reportagem do Portal Costa Branca News falou com Washington Rodrigues – sócio diretor da empresa. Segundo ele, a prefeitura está em atraso com a empresa – referente ao mês de agosto. 
“Conversei com os garis sobre a paralisação, mas deixei-os a vontade sobre a decisão de paralisar as atividades, afirmou Washington”. De acordo com um funcionário, o prefeito Einstein Barbosa se reuniu com os garis nesta tarde e pediu a compreensão dos mesmos para não haver a paralisação dos serviços, mas não obteve êxito. No entanto, o prefeito não garantiu de fato quando resolveria a situação do pagamento. A reportagem do Costa Branca News tentou falar com a Assessoria de Comunicação da prefeitura sobre o assunto, mas não conseguiu.
 
Fonte: CBN

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br