» » » Passeata das mulheres atrai multidão e consagra Túlio Lemos e Rodrigo Aladim

MacauenseA passeata das mulheres realizada neste sábado (10) pela coligação Mudança de Verdade, em prol das candidaturas a prefeito de Túlio Lemos (55) e do vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB), atraiu milhares de pessoas, principalmente as mulheres - a exemplos da passeata da juventude - que foram às ruas dizer “sim, nós podemos”, a Túlio Lemos e a Rodrigo Aladim.
A passeata saiu da praça das mães às 16h, onde fica localizada a Maternidade José Varela - que está fechada por negligência da atual administração municipal  e percorreu diversas ruas e os bairros do Valadão dos Navegantes com a presença dos candidatos a vereadores, lideranças e correligionários.

“A cada dia que se aproxima as eleições, aumenta o público que participa das passeatas da coligação Mudança de Verdade, numa demonstração que o povo quer  uma Macau Melhor Para Todos”.

Durante os discursos a futura primeira dama, Andrea Lemos  enalteceu a  importância da participação da mulheres e lamentou que essas mulheres que precisam dá à luz  tenham que se deslocar para outra cidade por falta de pediatra,

Já o candidato Tulio Lemos se deteve em apresentar suas propostas e ratificou o compromisso de transformar Macau. A passeata foi encerrada na Rua João Garcia.

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. É a espera de um povo sofrido pela falta da prestação de serviço,pricipalmente na saúde publica que é um descanso de nossos governantes aff!

    ResponderExcluir

Macauense.com.br