» » » Déficit habitacional em Macau

Macauense - A falta de um programa habitacional é vísivel na cidade salineira de Macau, onde o governo municipal mesmo tendo uma receita em royalties, que chega ser suficiente para beneficiar programas que atendam as necessidades da população principalmente a classse mais carente que é a mais penalizada pela falta de ações de gestores públicos, como moradia digna para famílias de baixa renda.

O governo do município de Macau finge que os problemas não existem, e a população insiste em não reivindicar seus direitos, e tudo continua da mesma forma sem nehum plano habitacional para cidade, a tendência é o crescimento desordenado do déficit em moradias para a população mais carente que apesar de está nessa classe social também precisa de uma morada digna.

Esse exemplo é no Bairro do valadão em Macau, uma casinha paupérrima construída no fundo de um quintal sem as minimas condições para um ser humano morar. Como estamos em um ano de eleições é bom abrir os olhos para quem está querendo ser nossos representantes no legislativo e executivo. Abram os olhos Macau.

Fonte: Macauense 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br