» » » Debate entre os candidatos a prefeito de Macau acontece quarta 28 no IFRN

Macauense – O grêmio estudantil Benito Barros – do Campus do IFRN de Macau – promove no próximo dia 28 (quarta-feira), às 19h00min, no auditório do IFRN, debate entre os candidatos a prefeito de Macau. O objetivo do debate é dar ao eleitor a oportunidade de conhecer melhor as propostas dos candidatos e esclarecer dúvidas.
Segundo Alana  de Lima Silva, uma das representantes do Grêmio que faz parte da comissão organizadora do evento,  os candidato a prefeito de Macau Zé Antônio (DEM), Edival (PR), Túlio Lemos (PSD), Dércio Cabral (PDT) e Mauricio (PSOL),  já receberam o convite e as normas que regem o debate  e confirmaram  presença.
O debate será dividido em quatro blocos: no primeiro bloco, apresentação dos candidatos – cada candidato terá direito a 5 minutos; no segundo, interação com o auditório;  o terceiro bloco será interação  entre os candidatos, onde farão perguntas entre si e no quarto e último bloco consideração finais, cada candidato terá 3 minutos.
O Portal Costa Branca News fará uma entrevista ao vivo (live) –  sobre os assuntos relacionados ao debate – em sua página do facebook,  na terça-feira, às 16h00min. E, na quarta-feira transmitirá o debate ao vivo em sua página  no facebook.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br