» » » » Debate é marcado pelo Alto nível, mas sem o comparecimento do candidato Zé Antônio

Macauense - O debate organizado pelo Grêmio estudantil, Benito Barros, do IFRN, Campus Macau –  entre os candidatos a prefeito de Macau – realizado na noite desta quarta-feira (28), foi 

Dos cinco candidatos a prefeito de Macau compareceram ao debate Edival, Dércio Cabral e Tulio Lemos. O candidato Maurício não participou pelo fato de estar com a candidatura indeferida. Mas a grande  surpresa ficou mesmo por conta do candidato Zé Antônio – cuja candidatura está indeferida  com recurso –  que não compareceu ao debate.
O debate foi dividido em quatro blocos: no primeiro bloco, apresentação dos candidatos – cada candidato teve direito a 5 minutos; no segundo, interação com o auditório;  o terceiro bloco  interação  entre os candidatos, onde farão perguntas entre si e no quarto e último bloco consideração finais, cada candidato terá 3 minutos.
Durante o debate o candidato Dércio Cabral (PDT) apresentou sua propostas , dando ênfase a educação, cultura e saúde e fez critica ao atual gestor pela situação em que se encontra Macau.
Edival (PR) disse que não é candidato nem da prefeitura e nem do governo do Estado. E lamentou o descaso em que se encontra a saúde do município.
O candidato do PSD, Tulio Lemos, apresentou suas propostas para as áreas de saúde, , educação, infraestrutura, cultura, segurança, esporte, lazer e geração de emprego e renda. E disse que a prefeitura não está quebrada e sim mais gerenciada. Tulio criticou a ausência do candidato Zé Antônio, chamando o mesmo de fujão.

Para representante do Grêmio Estudantil Benito Barros, Philipe, o debate foi importante  principalmente pelo alto nível e como foi conduzido e serviu  para esclarecer e tirar dúvidas do eleitor. Ele lamentou a ausência do candidato Zé Antônio e da FM 94 que havia se comprometido a transmitir o evento, porém não compareceu para a transmissão.
Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br