» » » A ex-governadora Vilma de Faria vem a Macau para participar da passeata da coligação Mudança de Verdade

Macauense -  A ex-governadora Vilma de Faria veio a Macau neste domingo (25) para participar da passeata da coligação Mudança de Verdade que tem como candidato a prefeito o Jornalista Tulio Lemos (PSD) e seu vice Rodrigo Aladim (PSDB). 
Vilma, mesmo enfrentando problemas de saúde fez questão de marcar presença na passeata que foi denominada de (Passeata da Guerreira) justamente em sua homenagem pelos serviços prestados que tem aos Macauenses. Em seu discurso Vilma, falou sobre as relevantes obras e serviços que tem prestados quando governadora do estado a cidade de Macau e citou as principais, como a ponte "Nossa Senhora dos Navegantes", Central do Cidadão, Restaurante Popular, Casas Populares entre outras mais que foram realizadas em seu mandato.
O povo que esteve presente no evento ovacionaram seu nome a chamando de "Guerreira", por sua vez Vilma falou que estava emocionada com a receptividade e o carinho do povo salineiro por ela, agradeceu a calorosa recpção e terminou sua fala pedindo o apoio do povo Macauense para fazer de Tulio e Aladim prefeito e vice de Macau. 
Fonte: Macauense  

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br