» » » » Casas de "Taípas e Barracos" contrastam com as belezas naturais da praia de Barreiras em Macau

Macauense - Em uma cidade que as suas riquezas são maus distribuídas a sociedade mais carente é quem paga um alto preço pela omissão de seus gestores, que ao mesmo tempo fazem vistas grossas para um problema abominável pela principais organizações sociais pelo mundo a fora, que é a falta de moradia digna.

Em Macau basta sairmos da sede do município para percebemos esse descaso com a sociedade Macauense, fazendo uma visita na zona rural do município encontramos, várias, e várias casas rudimentares retratando a falta de um plano de governo habitacional para os moradores mais carentes dessas localidades, onde as ações do governo municipal não chegam, ou pela falta de vontade de fazer, ou até mesmo pela omissão em faze-las.

As imagens falam e comprovam o descaso, casas de Taípas e até mesmo Barracos se contrastam com as belezas naturais da praia de Barreiras em Macau. Para uma cidade que arrecada em torno de 7 milhões de reais, não poderia jamais depararmos com esse paradigma real que abate a auto estima da sociedade comum todo deixando-a incapaz de buscar soluções para resolver tal problema.
        

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br