PUBLICIDADE

Prefeitura de Macau suspende o cursinho do PROITEC e vários jovens são prejudicados

Macauense - Nada justifica penalizar a educação, quando isso ocorrer significa que o gestor não tem compromisso com o desenvolvimento do município e está indo de encontro ao princípio de que é por meio do saber que  se alcança o desenvolvimento, social, humano e principalmente intelectual.
Essa atitude do chefe do executivo macauense  é grave pelo fato de que vários jovens deixarão de ter a oportunidade de adquirir conhecimento  e consequentemente terão seu futuro comprometido.
O Proitec, cursinho que era mantido pela prefeitura, tem como objetivo preparar alunos para o exame de seleção do IFRN, atendendo principalmente aos alunos da rede pública de Diogo Lopes, Macau, Barreiras e Cohab por meio de um polo nessas localidades.
Segundo o decreto publicado,  o prefeito Einstein Barbosa alegou como justificativa a escassez de recursos financeiros do município. Como se sabe, esse argumento  só funciona para umas coisas e outras não.
descreto
Prefeitura de Macau suspende o cursinho do PROITEC e vários jovens são prejudicados Prefeitura de Macau suspende o cursinho do PROITEC e vários jovens são prejudicados Reviewed by Portal Macauense on 7/06/2016 01:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]