PUBLICIDADE

Exclusivo: Motorista se cansa de falta de manutenção em ônibus escolares e denuncia prefeitura de Macau


Macauense - Chegou aos nossos conhecimentos, que ontem (07/06) um motorista denunciou a prefeitura de Macau ao Ministério Público por ter medo de possíveis acidentes com a frota de veículos escolar.

A frota de transporte escolar (amarelinho) apresenta ônibus quase sem freio, sem embreagem, com pneus carecas, faróis danificados e outras precariedades por falta de conservação.

Ontem, foi constatado que havia 4 (quatro) ônibus parado dentro do complexo João Penha e outro do lado externo, totalizando 5 ônibus parados. Isso representa 50% da frota municipal própria. Essa falta de ônibus faz com que os mesmos andem lotados, ou crianças deixem de ir à escola por falta de transporte escolar, sabedores disso são os alunos da COHAB, conforme inúmeros comentários nas redes sociais.

E o mais agravante, alguns ônibus foram fazer vistoria no junto ao Ciretran/Detran, onde nenhum conseguiu o laudo de vistoria positivo.

Um dia depois de saberem que o mesmo já havia procurado o MP para denunciar a situação atual que encontram-se os ônibus escolares, o motorista conhecido como Carlos teve a notícia que teria o seu ponto cortado no dia em que compareceu ao médico, contudo, o mesmo apresentou atestado médico. Perseguição política é CRIME, não se cabe mais em pleno século 21.. Crianças que não entraram no ônibus por falta de espaço ... isso hoje.

Fonte: Macauense
Fonte: Macauense
Exclusivo: Motorista se cansa de falta de manutenção em ônibus escolares e denuncia prefeitura de Macau Exclusivo: Motorista se cansa de falta de manutenção em ônibus escolares e denuncia prefeitura de Macau Reviewed by Portal Macauense on 6/08/2016 09:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]