PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Macau Flavio Veras tem pedido de relaxamento de prisão negado pela Justiça

Macauense - O ex-prefeito de Macau Flávio Veras, teve os pedidos de relaxamento e/ou revogação de prisão preventiva indeferido pela juíza da Vara Criminal da Comarca de Macau, Cristiany Vasconcelos Batista.

O ex-gestor também solicitou a extensão dos efeitos de habeas corpus feito por Alison Salustiano, mas não obteve êxito. Ambos respondem por cometimento de crimes de responsabilidade praticados contra a administração pública, o que motivou as prisões preventivas.

No documento Flávio alegou a sua permanência na prisão por cerca de 180 dias, sem que a defesa tenha dado causa ao retardamento e sem que tenha se iniciado a instrução, razão pela qual requereu a "revogação de sua prisão por excesso de prazo".

Em relação à alegação de excesso de prazo, a juíza Cristiany Vasconcelos Batista, da Vara Criminal de Macau entendeu que, como o caso se trata de uma ação penal que envolve sete denunciados com defensores diversos, o prazo para o cumprimento dos atos processuais como intimações é maior. Com a decisão, ele continua preso até o julgamento.

(Processo nº 0101752-37.2015.8.20.0105)


Foto: Divulgação 
Ex-prefeito de Macau Flavio Veras tem pedido de relaxamento de prisão negado pela Justiça Ex-prefeito de Macau Flavio Veras tem pedido de relaxamento de prisão negado pela Justiça Reviewed by Portal Macauense on 6/17/2016 04:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]