» » » As maiores lideranças de Diogo Lopes aderem ao nome do Jornalista Tulio Lemos

Macauense - Ontem (13) em Diogo Lopes foi realizada uma reunião em que ficou firmada a união dos ex-vereadores Edinho Ribeiro, Newton Costa e Nenel em prol do nome do Pré candidato a prefeito o Jornalista Tulio Lemos (PSD), além de Francisca que detem de uma vasta experiência em campanhas políticas e já havia engajado na luta desde o ano passado.

A união dos ex-vereadores quebram uma velha tradição que existia no distrito de Diogo Lopes, em que os mesmo sempre disputavam uma eleição ao lado do governo municipal e desta vez será diferente iram as ruas como bloco de oposição. 

Os três vereadores juntos, tiveram a maioria dos votos no distrito na última eleição desbancado um velho cacique da política do lugar, o atual vereador Oscar Paulino que este ano vai encontrar grandes dificuldades para se reeleger.

Um dos grandes precursores da união firmada em prol de Diogo Lopes foi sem dúvida Newton Costa, que ao conversar com Tulio Lemos gostou muito da sua sinceridade, juntamente com Edinho Ribeiro que sempre pedia paciência para tomar e anunciar essa decisão que na opinião dos três foi acertadíssima para o engrandecimento de Diogo Lopes.

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br