» » Arrecadação de Macau ainda é a melhor da região

Macauense - Quando falamos em arrecadação em relação a outras cidades do RN, Macau ainda estar na frente de muitos municípios que atualmente vem atrasando o pagamento com fornecedores e funcionários. A crise tem sido a grande desculpa para aqueles maus administradores que não sabem administrar o patrimônio do povo.

A cidade de Macau tem permanecido instável em suas receitas ao contrário de muitas outras cidades que não tem previsão de pagamento das despesas. A cidade Macauense teve a arrecadação dos royalties afetada e permaneceu em 1.053.281,00 milhão de reais, mais quando falamos em receita é sempre bom lembrar que toda receita caminha junto com as despesas e o Ativo tem caminhado bem, já o Passivo da atual administração tem caminhado mal, só lembrando que para quem não estudou contabilidade o Passivo é as obrigações, as coisas ruins de uma empresa que são as despesas, o senhor prefeito não tem administrado muito bem já que as receitas lhe dão uma certa tranquilidade para administrar.
A prova disso é que em Abril a receita da cidade, juntando todos os tributos chegaram ao valor de R$ 5.289.539,54 milhões de reais. Já no mês de Maio a arrecadação municipal da cidade volta novamente a crescer e chega ao patamar de R$ 6.312.503,50 milhões de reais. O aumento é considerável de um mês para o outro devido ao aumento do FPM, isso sem contar com as receitas remanescentes da arrecadação do ISS que são as receitas próprias da cidade que chegam em torno de 600 mil reais mensais.

A atual administração conta com todas essas receitas e também com uma desculpa que não pagam os débitos anteriores por falta de dinheiro, o interino recorreu a câmara para fazer um empréstimo milionário para segundo ele pagar o Passivo da sua administração, uma  herança herdada do prefeito que estar preso "Kerginaldo Pinto."

fonte: Macauense    

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br