» » Tulio Lemos, faz visita aos distritos de São José e Diogo Lopes neste Domingo


Macauense - O jornalista Tulio Lemos, percorreu os distritos de São José e Diogo Lopes, neste Domingo (08), conversando e ouvindo o povo sobre os problemas que mais aflige essas comunidades. Tulio tem ouvido de perto os anseios e o desejo do povo de construir um futuro melhor para a cidade, começando pelo o anseio de mudanças, e desejo de ver uma Macau mais humana, com mais qualidade de vida.
No distrito de São José, conversando com o senhor José Gameleira, ele apontava a imensa insatisfação com o atual e os anteriores governantes da cidade que simplesmente colocaram Macau nas páginas policiais do Estado. "Confiamos e eles nos decepcionaram acabando presos" disse o seu José Gameleira, um senhor que tem uma vasta experiência na área política.

No distrito de Diogo Lopes, Tulio conversou com vários moradores do lugar e por ser um setor da cidade mais desenvolvido, a insatisfação foi ainda maior. O lugar está abandonado e sem nenhum comprometimento por parte do governo municipal, o povo clama por mudanças, da forma de governar e do jeito que está não pode ficar. Disse um senhor que estava na praça.

Em conversa com uma das lideranças política de Diogo Lopes, a ladainha é muito mais contundente, pois ele faz parte do atual governo, e sua insatisfação com a atual administração é visível e declarada, pois o mesmo reclama acintosamente do abandono com a comunidade.

Fonte: Macauense 


Fonte/Fotos: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br