» » » "Tulio tem sido um bom cobrador" na opinião do governador Robinson Faria

Macauense – Será uma injeção de animo no comércio de Macau que há muito tempo vem sofrendo por falta de investimentos na economia da cidade, ao todo foram entregues 262 cheques nos valores de R$ 3.000,00 e R$ 6.000,00 que vão dar um fôlego a mais no comércio com uma maior circulação de dinheiro na cidade.

O jornalista Tulio Lemos, enaltece o apoio do governador Robinson Faria que está dando ao povo de Macau, com programas como este do microcrédito que vai ajudar e muito aos microempreendedores, e comerciantes locais, entre outras ações as 52 casas já construídas no Bairro dos Navegantes e no conjunto Antônio Leite em Salinópolis, que serão entregues oficialmente em Junho, juntamente com a central do cidadão pelo governo do estado. Sem dúvidas essas ações só vem para engrandecer a cidade.

"Tulio tem sido um bom cobrador" na opinião do governador Robinson Faria, e que muitas coisas boas e ações do governo do estado ainda virão para ajudar ainda mais no desenvolvimento da cidade e do povo Macauense.


Fonte: Macauense 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br