» » » Torneio Seletivo Didi Careca: Semi Final

Macauense - Neste Domingo (29) aconteceu a grande semi final do torneio eletivo DIDI CARECA com dois grande jogos, Sport x Associação e Flamengo x Voador. As partidas aconteceram no estádio Municipal Walter Bichão e contou com um bom número de público que prestigiou dois jogão de bola.

O primeiro jogo da tarde deste domingo aconteceu entre as equipes do Sport que se tornou a grande surpresa do torneio e a experiente equipe da Associação, onde as duas equipes entraram em campo para brigar pela vaga na grande final do torneio. Aonde o Sport venceu a Associação pelo placar de 1 a 0 com gol de Dudu e se garantiu na grande final do Torneio Seletivo Didi Caraca. 

Já no segundo jogo do dia que foi o jogo tão esperado pelo público entre as equipes do Flamengo e Voador, as equipes presenteou o público presente no estadio com um bom jogo de futebol sendo disputado igualmente tanto tecnicamente como lance a lance, onde só saiu gol na segunda etapa da partida quando  o Flamengo fez 1 a 0 na equipe do Voador com gol de Tico e ficou com a vaga na grande final do torneio e enfrentará na final a equipe do Sport que foi o vencedor da outra semi-final.

O torneio DIDI CARECA que foi uma iniciativa do Jornalista Túlio Lemos e conta com o apoio total da (FNF) Federação Norte Rio Grandense de Futebol, além de premia as equipes finalistas com troféus e medalhas, premiará a equipe campeã com uma Moto zero km, e a equipe vice campeã com o valor de R$ 1.500,00 reais em dinheiro, já o artilheiro do torneio e o melhor goleiro receberá o valor de R$ 250,00  em dinheiro e uma camisa oficial da Seleção Brasileira.

A grande final do Torneio Seletivo Didi Caraca entre as equipes Flamengo X Sport acontecerá domingo dia (05) de junho as 15h no Estádio Municipal Walter Bichão no Bairro do Valadão em Macau e contará com Entrada Gratuitas como sempre aconteceu no decorrer do torneio.

Fotos do 1º jogo das semi-final Sport 1 x 0 Associação


Fotos 2º jogo das semi-final Flamengo 1 x 0 Voador



Fonte: Macauense 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br