» » » Robinson vistoria concretagem de ponte no acesso sul ao aeroporto

Macauense - O governador Robinson Faria vistoriou as obras de concretagem da ponte que liga o aeroporto de São Gonçalo à via de acesso sul, que foram iniciadas hoje, 25. A construção realizada pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN), terá 32 vigas espalhadas nos 140 metros de extensão da ponte. Os pilares já estão concluídos e o próximo passo será a montagem das vigas, a concretagem da laje e a finalização das entradas (cabeças) da ponte. 

A ponte também permitirá uma nova via ligando o Rio Grande do Norte a outros Estados, através da BR-304, no município de Macaíba. No total, as obras dos acessos ao aeroporto estão com mais de 60% concluídas. Para o acesso sul, que possui 18 km de extensão, o prazo previsto para a entrega é dezembro deste ano. A obra é estimada em R$ 76 milhões. 

“Essa é uma obra fundamental, há muito sonhada. Não se trata se um simples acesso ao aeroporto. Nós temos aqui uma perimetral que será um entorno da Grande Natal, transformando-se num anel viário para aqueles que vierem do interior e poderão seguir para outros estados ao sul ou norte, sem que seja necessário entrar na cidade, através da BR- 304”, disse o governador. 

Fonte: Governo RN

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br