» » » Pulo do Gato: Vereadores e Interino planejam fazer novo empréstimo

Macauense - Os vereadores juntamente com o prefeito interino tentam aprovar um empréstimo sem o conhecimento da população. Empréstimo esse que segundo eles seriam para sanar as contas como pagamento de funcionários e fornecedores, mas abre-se um precedente que insistem em se repetir na cidade, que é o absurdo da associação deste dinheiro do empréstimo para negociações de campanha já que estamos a pouco mais de quatro meses da campanha eleitoral.

Mais uma vez o povo é o último, a saber, das armações politiqueiras desses senhores do poder, que já aprovaram este empréstimo na gestão Kerginaldo Pinto e culminou nas prisões feitas pelo (MP) do prefeito, ex-prefeito, vereador, advogado, secretário de obras e o chefe de gabinete da cidade. 

Não se surpreendam se vier acontecer a segunda fase da Operação Maresia, e novas prisões acontecerem em decorrência desta que será a maior das irresponsabilidades do atual gestor e da câmara municipal que, diga-se de passagem, tem feito jus ao título que recebe da população como o pior executivo e legislativo de todos os tempos em Macau.

A conta como sempre ficar para o novo gestor que encontrará uma cidade afundada em uma das mais preocupantes condições financeiras que já se viu, antes tinha um caixa gordo e não se faziam nada de beneficio na cidade e hoje além de não ter mais o poder aquisitivo que tinha, tentam afundar ainda mais as finanças da cidade.

Veja a insatisfação e indguinação de um cidadão Macauense no Whatsapp   

Amigos conterrâneos, nos próximos dias Macau viverão uma das maiores vergonhas, imoralidade e aberrações protagonizadas pelo nosso legislativo. Com exceção dos vereadores Andrew Leite e Dércio Cabral, os demais vereadores aprovarão um empréstimo com a justificativa que servirá para quitar débitos com fornecedores e/ou contratos em atrasos.

Tudo mentira! Esta manobra não passará de uma "negociação de caráter político" entre o executivo e os covardes daquela casa legislativa. A manobra suja, imoral e vergonhosa já conta com o apoio da maioria da bancada que já tratou de colocar as vendas nos olhos e já estão certos de aprovar na próxima sessão a proposta imoral do tal empréstimo.

Toda negociata está sendo articulada entre o prefeito e alguns vereadores. Por isto, convocamos toda a sociedade a se fazer presente e participar da próxima sessão de terça. Não podemos deixar que o futuro de Macau seja negociado de forma inescrupulosa, barata e com a maquiagem de boas intenções. Diga não a esta vergonha! Chega de tanta aberração! Vamos lotar a câmara na próxima terça feira!


Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br