» » » Microcrédito do Empreendedor: Governador faz entrega dos cheques em Macau

Macauense - O governador Robinson Faria e a Secretária da Sethas e primeira dama Julianne Faria faz a entrega dos cheques do Programa do Microcrédito do Empreendedor da (AGN) Agência de Fomentos do RN, foram entregues mais de 250 cheques que movimentará a economia Macauense com uma injeção de mais de R$ 800 mil de reais.


A entrega foi realizada hoje no Lions Clube de Macau as 11h e contou com uma expressiva quantidade de pessoas beneficiadas pelo programa da AGN e do governo do estado.

Na ocasião a cerimonia contou com a presença de varias autoridades do estado e local, como o Jornalista Tulio Lemos, entre outras autoridades que estiveram presentes para abrilhantarem o evento. 


Josimeire Maria da Silva, uma das beneficiadas com o programa, afirmou que o cheque impulsionará sua atividade. “Eu trabalho como sacoleira na comunidade de Barreiras, onde moro. Agora, graças a esse investimento, vou poder ampliar e organizar melhor minhas vendas”, destacou.

O programa já passou pelas regiões do Seridó, Vale do Açu, Agreste Potiguar e Central. Apenas em 2015, a iniciativa chegou a mais de 20 municípios potiguares e até o final de 2018 a expectativa é que os recursos investidos pelo Governo do RN cheguem a R$ 40 milhões, com benefício direto a 20 mil empreendedores em todo o Estado. 

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br