» » Guarda Municipal de Macau em greve, faz manifestação por melhores condições de trabalho

Macauense - A guarda municipal foi hoje até a Prefeitura Municipal de Macau, em seguida foi conceder uma entrevista na FM local para reivindicar por melhores condições de trabalho, o ato de greve foi organizado na Praça Monsenhor Honório ao lado da Prefeitura da cidade.

Os GMs reivindicam por melhores condições de trabalho como: novos equipamentos de segurança, uniformes, armam de choques como Taser, Spark e coletes balísticos, além de viaturas para poderem fazer os deslocamentos até as ocorrências necessárias, pois as que existem estão todas sucateadas e não oferecem as mínimas condições de trabalho.

A guarda mostra-se estarem satisfeitos com os R$ 889,00 de salários mais uma adesão de R$ 200,00 reais e mais 30% de periculosidade que, diga-se de passagem, foi conquistado mediante as ameaças de greve, mais não foram oferecidos ao GMs as condições necessárias de trabalho, que a atualmente coloca em risco a vida de todos os Patrulheiros das Salinas.

Outra manifestação maior está marcada para quinta feira pela manhã (12), saindo da sede provisória na entrada da cidade, e percorrerá alguns pontos estratégicos da cidade.


Fonte/Fotos: Macauense



 Fonte/Fotos: Macauense







Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br