Guarda Municipal de Macau em greve, faz manifestação por melhores condições de trabalho

Macauense - A guarda municipal foi hoje até a Prefeitura Municipal de Macau, em seguida foi conceder uma entrevista na FM local para reivindicar por melhores condições de trabalho, o ato de greve foi organizado na Praça Monsenhor Honório ao lado da Prefeitura da cidade.

Os GMs reivindicam por melhores condições de trabalho como: novos equipamentos de segurança, uniformes, armam de choques como Taser, Spark e coletes balísticos, além de viaturas para poderem fazer os deslocamentos até as ocorrências necessárias, pois as que existem estão todas sucateadas e não oferecem as mínimas condições de trabalho.

A guarda mostra-se estarem satisfeitos com os R$ 889,00 de salários mais uma adesão de R$ 200,00 reais e mais 30% de periculosidade que, diga-se de passagem, foi conquistado mediante as ameaças de greve, mais não foram oferecidos ao GMs as condições necessárias de trabalho, que a atualmente coloca em risco a vida de todos os Patrulheiros das Salinas.

Outra manifestação maior está marcada para quinta feira pela manhã (12), saindo da sede provisória na entrada da cidade, e percorrerá alguns pontos estratégicos da cidade.


Fonte/Fotos: Macauense



 Fonte/Fotos: Macauense







Guarda Municipal de Macau em greve, faz manifestação por melhores condições de trabalho Guarda Municipal de Macau em greve, faz manifestação por melhores condições de trabalho Reviewed by Macauense on 5/04/2016 12:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]