» » » Ginásio Virgílio Barbosa está completamente abandonado

Macauense - A maior e melhor praça esportiva de Macau, que é o Ginásio Virgílio Barbosa passa por momentos de abandono, a prefeitura faz vistas grossas para os problemas mais simples, imaginem os mais complicados. 

O Ginásio que fica na Rua Abelardo de Melo, muito bem conservado em sua estrutura física por fora, mas, que por dentro é o inverso, com uma cobertura de alumínio e mal conservada e que aos poucos vai se abrindo com a forte maresia e a força do vento, com uma pintura ainda caraterista do último governo na cor amarelo e laranja, que mais caracteriza as cores da corrupção desenfreada que atingiu e deplorou as finanças da cidade.

O atual gestor deve ter um pouco mais de zelo com o patrimônio do povo, e procurar zelar e conservar uma obra que foi construída no governo Afonso Lemos, e que até hoje, está servindo aos desportista da cidade. O esporte comum todo, trás muitos benefícios para a sociedade, contribuindo para que nossa juventude fique longe das práticas ilícitas. 

Para isso, tem que ter incentivos, acompanhamentos, e principalmente, tem que ter uma estrutura física que ofereça condições de pratica-lo, sem trazer qualquer risco de integridade física e de vida.

Fonte: Macauense   

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br