» » Descaso e Perigo em praça pública de Macau

Macauense - Queremos aqui chamar atenção do Sr. Prefeito interino pra mostrar o retrato do descaso e perigo em uma praça pública da cidade, que fica situada no Bairro do Valadão no local da antiga lavanderia.

Uma praça construída pouco mais de 4 anos, onde no local já existiu a antiga lavanderia pública da cidade, hoje está entregue as baratas, essa foto mostra o risco que as crianças ou até mesmo adultos estão correndo. 

Muitas crianças e adolescentes se divertem no local, na eminência de um grande risco de choque elétrico a qualquer momento. Se uma criança chegar a sofrer um choque nesta caixa de energia a prefeitura será responsabilizada pois o alerta foi dado para o descaso com o bem público. 

É tão simples de resolver uma situação como está que aparentemente é simples, mais ao que parece é que quanto mais simples os problemas se tornam mais complicados para a prefeitura resolver.

A caixa de luz da praça contém fios desencapados e expostos, sem a mínima proteção, se não for tomada as devidas providências alguém pode sofrer choque elétrico, a ponto de alguém até perder a vida no local.

Atenciosamente agradece os moradores mais próximos do local.

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br