Vala Negra na Feliciano Tetéo incomoda moradores local


Macauense - Moradores da Rua Feliciano Tetéo, no Bairro do Porto São Pedro, vem ao longo de muitos anos convivendo com uma situação de descaso no que se dizemos respeito à saúde pública, todos nós estamos cansados de saber que saneamento, é saúde para população, e que situações como estas só trazem prejuízos à saúde pública, desencadeando inúmeros tipos de transmissores de doenças como a própria Dengue que com suas quatro versões tem matado muita gente pelo país a fora. 

E em Macau a realidade não é diferente, temos muito em que se preocupar, pois aqui também perdemos vários Macauenses neste surto epidemiológico sem sabemos ao certo de onde estava vindo tanta gente contaminada com a picada do mosquito Aedes Aegypti.

A lama, o lixo e a fedentina tomam conta do local, onde estamos noticiando, e a situação se agrava ainda mais quando chove na cidade, pois tem casas por perto desta vala, que a água da chuva invade, e que chega a mais, ou menos, um metro de altura tomando conta das casas.

Todos nós sabemos que sai mais barato o poder público municipal gastar de imediato para fazer o saneamento, e erradicar valas negras como está, do que gastar para tratar os pacientes doentes depois da contaminação. 

A saúde é um bem próprio de cada um, e que todo cidadão tem direito por lei, e o governo por sua vez tem a obrigação de zelar pelo bem estar da população. Esperamos mais uma vez que a Prefeitura de Macau se sensibilize com está que é uma situação de total descaso e abandono, com os moradores da Rua Feliciano Tetéo, no Porto São Pedro, que não agüentam mais.

Fonte: Macauense

Vala Negra na Feliciano Tetéo incomoda moradores local Vala Negra na Feliciano Tetéo incomoda moradores local Reviewed by Macauense on 4/10/2016 01:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]