Treinadores das escolinhas estão seis mês sem receber salários da prefeitura


Macauense - Há exatos seis meses os treinadores das escolinhas de futebol de Macau, Ailton Tinoco, Hairton Amâncio, Dercio Rodrigues e Niltinho, estão sem receber os seus devidos vencimentos da prefeitura municipal de Macau.

Além de Não demonstra nem um interesse de pagar esses heróis que vem a meses tirando do seu próprio bolso para não deixar de treinar os jovens garotos da terra das salinas, tem um débito de mais de sete mil reais a mais de um ano referente ao pagamento das arbitragens do campeonato de blocos de 2015, que até hoje não viram nem um centavo deste dinheiro.

O atua prefeito interino Einstein Barbosa não demonstra nem um interesse de recuperar o esporte de Macau, o qual é tão importante para evitar que os jovens Macauenses entre no mundo da criminalidade.

As áreas de esportes de Macau vêm sofrendo com desgastes nas estruturas como, goteiras no teto, redes e telas rasgadas devido à falta de manutenção por parte da prefeitura.

Os desportistas de Macau clamam por socorro e sonham com o esporte Macauense melhor e o seu dinheiro no bolso. 

Fonte: Macauense








Treinadores das escolinhas estão seis mês sem receber salários da prefeitura Treinadores das escolinhas estão seis mês sem receber salários da prefeitura Reviewed by Macauense on 4/07/2016 10:12:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]