» » » RANKING DA TRANSPARÊNCIA: Macau ocupa apenas a 83ª posição

Macauense - Nessas últimas administrações a prefeitura de Macau passa por maus momentos em termos de transparência, o caso é tão grave que a cidade de Macau ocupa apenas o vergonhoso 83º lugar na posição do Ranking do MPF - Ministério Público Federal.

Os últimos prefeitos colocaram a cidade nas páginas policiais do estado, fazendo com quê a imagem da cidade ficasse desmoralizada com os episódios acontecidos com escândalos, de desvios de dinheiro público, falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica, peculato, coação a testemunhas, caracterizando crime de improbidade administrativa contra o patrimônio público, entre outros crimes bárbaros cometido contra a cidade.

A falta de transparência com o dinheiro público tem trago muitos prejuízos ao erário, fato esse que tem levado muitos administradores públicos para a cadeia. A exemplo disso é que só na cidade foram presos; prefeito, ex-prefeito, vereadores, secretário e o advogado da Prefeitura de Macau. 

As praticas ilícitas de compra de votos nas últimas campanhas, tornaram-se um ciclo vicioso e jogaram a cidade em um caos financeiro e administrativo que parece não ter fim. 


Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br