» » » Participação popular na reunião do Jornalista Tulio Lemos


Macauense - Na reunião deste domingo feita pelo Jornalista Tulio Lemos na sede da escola APAE no centro da cidade, foi bastante proveitosa em relação a participação popular, já que algumas pessoas de forma espontânea fizeram perguntas direcionadas ao jornalista Tulio Lemos sobre os atuais problemas que aflige a população, e como encontraria as soluções para cada um destes problemas. 

O jornalista Tulio Lemos, respondeu a todas as perguntas feitas pelos populares que participou do evento em local fechado com bastante tranquilidade, e naturalidade, e com a firmeza de que é o candidato mais preparado para tirar a cidade de um caos administrativo e financeiro em que se encontra. 

A participação popular é muito importante, pois é o povo que representa a cidade e é quem sente na pele a falta das ações do poder público municipal. Tulio falou que em breve teremos novas oportunidades para outros encontros, para discutir juntos ao lado do povo, os problemas de Macau, e consequentemente apontar as soluções.

Fonte: Macauense



Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br