PUBLICIDADE

O retrato atual do Esporte Macauense



Macauense - O esporte da cidade nunca esteve tão abandonado como agora, um grande exemplo do que falamos é a principal praça esportiva da cidade, o mini campo “Tatazão” que vem sofrendo com o abandono das más gestões municipal. O espaço esportivo que serve para a juventude praticar esportes e está com a mente ocupada e livre de envolvimentos com coisas ilícitas, mas, ultimamente não tem sido lembrado em cronogramas de manutenção da prefeitura da cidade.

O mini campo Tatazão quando construído ficou atraente e bem visto pelos esportistas da cidade, mas que agora suas instalações estão em estado deplorável e completamente comprometida devido a ação da maresia e a contribuição do abandono.

O esporte como um todo em Macau está abandonado, para comprovar isto, não precisa nem ser desportista, basta ver a situação das praças de esportes ainda existentes na cidade. Isto sem contar que as que estão em melhores condições nas estruturas como o Ginásio Virgilio Barbosa, e o Estádio Walter Bichão, não se têm o acesso deliberado como tem o Tatazão.

É lamentável a falta de importância que a prefeitura de Macau está dando aos jovens da cidade, pois a prática de atividades esportivas além de ser bom para a saúde, também serve para a nossa juventude ficar afastada de um mau que tem atormentado muitas famílias que é o irrecuperável caminho das drogas.

Fotos: Macauense















 Fonte: Macauense
O retrato atual do Esporte Macauense O retrato atual do Esporte Macauense Reviewed by Portal Macauense on 4/07/2016 01:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE