Moto taxistas do centro da cidade cobram melhores condições de trabalho

Macauense - Os moto taxistas reclamam das condições de trabalho no centro da cidade, uma classe desvalorizada pelo poder público municipal que não investe nas condições e melhorias desses profissionais ganharem o seu sustento de cada dia. 

Hoje quem possui uma moto e vai fazer moto táxi, geralmente é porque não tem um emprego ou outra opção de sobrevivência, com a crise política e econômica que assolam na cidade, e região, muitos não tem alternativa a não ser trabalharem nesta profissão de moto taxista que não desonra ninguém.

Esperamos que as autoridades reconheçam o trabalho desses profissionais da moto, e que façam algo pela categoria que prestam um valoroso serviço a população de Macau, e que consequentemente lhes derem melhores condições de trabalho.

Fonte: Macauense 
Moto taxistas do centro da cidade cobram melhores condições de trabalho Moto taxistas do centro da cidade cobram melhores condições de trabalho Reviewed by Macauense on 4/01/2016 05:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]