Guarda Municipal entra em greve por tempo indeterminado


Macauense  -   Em assembléia ontem 25/04/2016 a categoria dos GMs de Macau decidiram por unanimidade entrar em greve. Agora o sindicato da entrada com os procedimentos legais para que possam dar entrada na greve.

A categoria que está abandonada e sem equipamentos de segurança para garantir a integridade física dos GMs para o dia a dia de trabalho além de vantagens que eram oferecidas a categoria, como horas extras, adicionais noturnos, adesão.

A guarda que era a menina dos olhos do atual gestor municipal, que chegou até a participar de operações com os GMs, e usar a farda, enquanto não chegou aonde queria, mais ao chegar à cadeira do palácio João Melo por intermédio da justiça, o mesmo esqueceu completamente que um dia vestiu a farda da GM.


 Fonte: Macauense






Guarda Municipal entra em greve por tempo indeterminado Guarda Municipal entra em greve por tempo indeterminado Reviewed by Macauense on 4/26/2016 10:08:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]