» » » Governador Robinson Faria e Juliane Faria estarão em Macau para participarem do programa do Microcrédito do Empreendedor

Macauense - O programa Microcrédito do Empreendedor continua beneficiando milhares de empreendedores em todo o Rio Grande do Norte. Dessa vez o Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN) vai até a cidade de Macau, na região Salineira. 

O cerimonial de entrega será realizado no dia 06 de maio, às 10 hs, no Lions Club de Macau, e que contará com a presença do Governador Robinson Faria e a primeira dama do estado Julianne Faria.

Além dos comerciantes da cidade de Macau que serão beneficiados com 250 inscritos, o programa irá beneficiar os empreendedores de Carnaubais, Porto do Mangue, Alto do Rodrigues e Pendências. Serão entregues mais de 400 cheques que ajudarão a fomentar a economia potiguar.

O Microcrédito do Empreendedor, Programa do Governo do Estado, desenvolvido pela Sethas e em parceria com a AGN, tem como objetivo apoiar o empreendedor potiguar através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da nossa economia.

Para o diretor-presidente da AGN, Murilo Diniz, essa é uma ótima oportunidade de crescimento para a economia potiguar. “O programa Microcrédito do Empreendedor é mais uma maneira de desenvolver e fortalecer a economia do nosso estado”, afirma Diniz.

No ano de 2015, o programa chegou a mais de 20 municípios do Rio Grande do Norte e a expectativa é que até o final de 2018, os recursos investidos pelo Governo do Estado no Programa cheguem a R$ 40 milhões, beneficiando cerca de 20 mil empreendedores em todo o estado.

Fonte: Macauense


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br