PUBLICIDADE

Governador assina termo de parceria para software de gestão na rede de saúde

Macauense - O governador Robinson Faria assinou na noite desta quinta-feira [7], na Governadoria, um termo de parceria com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares [Ebserh] para cessão de um software de gestão que será utilizado em toda a rede hospitalar pública do Rio Grande do Norte. O ato formalizou a implantação do Aplicativo de Gestão para Hospitais Universitários [AGHU] e do Painel de Controle do Sistema [SIG-Ebserh].
No estado, o aplicativo já é amplamente utilizado no Hospital Universitário Onofre Lopes [HUOL] na regulação de medicamento, atendimento aos pacientes e controle do fluxo de materiais. No estoque, o programa auxilia na gerência das movimentações dos suprimentos através do controle do fluxo de materiais, oferecendo em tempo real a disponibilidade dos suprimentos da unidade.
No setor de prescrição médica são definidas as condutas que serão executadas por diversos profissionais da saúde, após a avaliação do paciente pelo médico, e ainda na farmácia, com regulação, triagem e dispensação dos medicamentos.
Para o governador Robinson Faria, a cessão do software significa muito mais do que uma cooperação da Ebserh. “Nós nos sentimos bastante honrados em assinar o termo de parceria com a Empresa, que entendeu as nossas motivações, porque teremos condições específicas de monitorar diversas áreas e garantir um atendimento de maior qualidade a todos que buscam a rede pública estadual”, afirmou o chefe do Executivo Estadual.
Fonte: Governo RN
Governador assina termo de parceria para software de gestão na rede de saúde Governador assina termo de parceria para software de gestão na rede de saúde Reviewed by Portal Macauense on 4/08/2016 05:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE