PUBLICIDADE

Ex-mulher de Kerginaldo Pinto é nomeada como secretária de Turismo

Macauense - O Prefeito Interino Einstein Barbosa que nunca disse a ninguém que seria candidato a prefeito da cidade, mas, que suas atitudes têm cada vez mais confirmada essa tese, e que o mesmo está cada vez mais inchando a prefeitura com cargos comissionados. 

Desta vez a nomeação foi da ex-primeira dama, e ex-esposa de Kerginaldo Pinto, Luciana Alves, que seria uma nomeação até louvável, se não fosse às dificuldades que o município se encontra neste momento, calma foi o próprio prefeito que disse que a Prefeitura da cidade, se encontrava em estado deplorável em suas finanças e que não sabia como começar a sua administração. 

Estado esse que foi o próprio ex-prefeito Kerginaldo Pinto, ex-esposo de Luciana Alves que provocou tal calamidade financeira na cidade, e que agora com uma proposta eleitoreira tem feito nomeações que antes não era bem aceita pelos atuais governistas.   

Isso sem contar que o próprio prefeito interino, que sempre esteve ao lado de Flávio Veras, e Kerginado Pinto, aprendeu direitinho as manobras eleitoreiras de negociar cargos na prefeitura, em troca de apoio político.

Fonte: Macauense
Ex-mulher de Kerginaldo Pinto é nomeada como secretária de Turismo Ex-mulher de Kerginaldo Pinto é nomeada como secretária de Turismo Reviewed by Portal Macauense on 4/06/2016 06:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE