Depois da pressão veio a solução

Macauense - A Prefeitura Municipal de Macau resolveu atender uma reivindicação dos moto táxis para melhores condições de trabalho, pois do jeito que a classe de trabalhadores viam prestando os seus serviços honestamente no centro da cidade, com total abandono, e falta de condições para exercerem a função.

Depois de duas matérias colocadas no site Macauense, e muitas reclamações nas redes sócias, com bastantes comentários negativos ao abandono, e a falta de interesse em resolver os problemas que assolam na cidade, o prefeito interino arranja uma solução simples, e não definitiva para abrigarem a categoria de moto táxis que digas de passagem prestam um relevante serviço a cidade.

O que deixa transparecer é que a Prefeitura Municipal de Macau só resolve os problemas existentes, quando a mesma é cobrada, e para que serve os secretários? Que é a função deles de auxiliar o prefeito, apontar os erros identificar os problemas e trazer a solução.


Fonte: Macauense 
Depois da pressão veio a solução Depois da pressão veio a solução Reviewed by Macauense on 4/05/2016 05:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]