Atenção Macau: Prefeito interino e vereadores articulam aprovar a antecipação dos Royalties


Macauense - O prefeito interino de Macau Einstein Barbosa [PRB], tem disfarçadamente dado o drible da vaca no MP – Ministério Público, com suas atitudes aberrantes. De um lado Barbosa demonstra seguir as recomendações do MP, por outro pratica seus abusos costumeiros. Ao assumir o prefeito interino exonerou todos comissionados e cancelou contratos. Meses depois o mesmo prefeito que havia alegado caos administrativo e financeiro, começou a atrair lideranças políticas a seu governo cooptando-os trocando cargos por apoios na barba do MP.
A mais nova aquisição de Barbosa, é o partido PMDB, que acolhe mais da metade de vereadores Macauenses [6 ao todo]. Através de favorecimento aos edis, Einstein já prepara envio de projeto à câmara que se aprovado pelos edis, antecipará repasse de recursos dos royalties em valor aproximado a R$ 20 milhões. Esse mesmo empréstimo a câmara havia ano passado aprovado no governo do prefeito Kerginaldo Pinto. Ao assumir a prefeitura Einstein rejeitou o empréstimo numa atitude de seriedade para agradar o MP e o povo, passados 5 meses de sua gestão o prefeito agora articula junto ao PMDB a aprovação do mesmo empréstimo.
Parece até comédia. S não o é, fica a pergunta:
Por quais motivos levariam os vereadores Oscar Paulino, Joad Fonseca, Ely Montador, Champirra, Gerusa Fonseca e Fátima Jácome todos PMDB a votar a favor do empréstimo de Einstein?
Todos esses vereadores e outros, são acusados de algum tipo de corrupção pelo próprio prefeito interino. Agora imagine o preço que pagará os Macauenses por essa aliança.

Manoel do Gago afasta Einstein e comemora ser prefeito de Macau
Além do que…esses edis são os mesmos que mês passado tentaram caçar o mandato do prefeito Barbosa, tendo conseguido e comemorado seu afastamento por alguns dias. Mas a incompetência os frustrou tanto que os mesmo resolvem a se renderem aos encantos de Barbo$a.
Não somente o Ministério público deve ficar atento, mas o povo Macauenses, precisa se inteirar mais das astúcias daqueles que deveriam desenvolver o papel de fiscalizadores, ao invés de participantes de crimes contra o erário.
Tem vereador que para disfarçar que está de corpo e alma com Barbosa, tem feito várias criticas ao governo. Nada de verdade nisso! O que acontece é que os mesmos vereadores que tentaram caçar Einstein, hoje estão nem sem porque com vergonha de defendê-lo. Por que será?
Não podemos ficar só assistindo esses absurdos, precisamos reagir a essa safadeza.

Fonte: F.Gomes
Atenção Macau: Prefeito interino e vereadores articulam aprovar a antecipação dos Royalties Atenção Macau: Prefeito interino e vereadores articulam aprovar a antecipação dos Royalties Reviewed by Macauense on 4/08/2016 04:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]