» » » Alunos do Assentamento Sebastião Andrade estão sem assistir aulas por falta de pagamento dos ônibus.


Macauense - Moradores do assentamento Sebastião Andrade, reclamam em rádio local sobre a falta de pagamento aos ônibus que transportam os alunos daquela comunidade, que fica na zona rural de Macau. A mãe de um dos alunos a senhora Milena que gravou um áudio e desabafou: “Pediu até pelo amor de Deus que o prefeito tivesse compaixão da situação que aflige aquela comunidade”, já que a mesma também estuda e depende dos ônibus para vir a Macau frequentar as aulas.

Extremamente lamentável que a prefeitura de Macau trate os cidadãos Macauense dessa forma, com três meses de salários em atraso os motoristas dos ônibus, que geralmente são os donos, deixam de prestar o serviço por falta de pagamento.

O problema no atraso dos onibus escolares do Assentamento Sebastião Andrade é só um dos pontos negativos dessa atual administração que tem tratado o povo com total desrespeito, fazendo vistas grossas para os problemas essências, e de extrema importância no que se diz respeito à educação, que deveria ser o carro chefe de qualquer administrador.  


Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br