Tulio Lemos faz reunião no distrito de Várzea Cercada

Fotos Alderi Tavares
Tulio Lemos faz reunião no distrito de Várzea Cercada
Macauense - O jornalista Tulio Lemos fez uma visita neste domingo (20) no distrito de Várzea Cercada, na zona rural de Macau, onde fez uma grande reunião com a associação comunitária local e foram tratados os assuntos de interesses da comunidade.

Várzea Cercada está simplesmente abandonada pelo poder municipal, um exemplo disto é que desde a campanha passada que não vai nenhuma autoridade da prefeitura para ouvirem as necessidades do povo daquele lugar.

É um distrito esquecido, onde tem um povo carente e humilde sem nenhuma perspectiva de dias melhores pelos atos praticados dos governos anteriores e do atual governo. Até mesmo um veículo tipo Fiat Uno que é locado na prefeitura para servir a população nas horas de necessidades extremas, tem empecilhos para ser usado pela comunidade.

Quando vão a prefeitura são tratados com indiferenças e ainda são achincalhados por serem de uma comunidade carente, e abandonada pelos governos anteriores e o atual governo municipal. Essas são as principais reclamações feitas pela comunidade de Várzea Cercada na zona rural de Macau, que com coisas simples de resolver mais a prefeitura não dar o mínimo de atenção e valor as pessoas do lugar.












Fonte: Macauense     

Tulio Lemos faz reunião no distrito de Várzea Cercada Tulio Lemos faz reunião no distrito de Várzea Cercada Reviewed by Portal Macauense on 3/20/2016 08:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]