Rua Abelardo de Melo em escuridão total (sentido praia de Camapum)

Macauense - Escuridão total na Rua Abelardo de Melo no trecho que começa na entrada da praia de Camapum, e que vai até a entrada da empresa Salinor. Realmente uma grande falta de compromisso com a cidade de Macau e seus cidadãos. 

As pessoas que começam a caminhar por volta das quatro horas da manhã para praia de Camapum, reclamam acintosamente da escuridão total neste trecho que citamos, e da falta de manutenção constante por parte da Prefeitura Municipal de Macau.

Falamos com o cidadão Francisco Sales que caminha todos os dias neste local, e ele foi enfático: "Isso é uma falta de vergonha e respeito com nós cidadãos Macauenses que pagamos nossos impostos e não somos respeitados, e para que serve a Taxa de Iluminação Pública que pagamos." disse o senhor.

Fonte: Macauense   
Rua Abelardo de Melo em escuridão total (sentido praia de Camapum) Rua Abelardo de Melo em escuridão total (sentido praia de Camapum) Reviewed by Macauense on 3/30/2016 09:11:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]